Skip directly to content

Gota de Leite fará processo de seleção para Nasf e Saúde da Família

AVISO!

Estamos de casa nova. A partir do dia 27 de maio de 2014 você passa a acompanhar as notícias e atualizações do Portal Marília Global por AQUI

No momento, estamos trabalhando na unificação dos dois sistemas atualmente no ar e dentro de 30 dias todas as 3 mil notícias publicadas estarão disponíveis para pesquisa e consulta no novo servidor. 

Nossa missão é publicar notícias de Marília e região de modo dinâmico e interativo. Faça uma visite no novo portal Marília Global e comprove você mesmo.

Obrigado pela sua audiência!

Addthis

quarta-feira, 31 Outubro, 2012 - 17:00
Unidade do Argolo Ferrão

A Associação Feminina de Marília Maternidade e Gota de Leite realizará processo de seleção para ocupação de funções para equipes do Nasf (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) e da ESF (Estratégia de Saúde da Família) Argolo Ferrão, próxima unidade de Saúde a ser implantada no município.

Ao todo são dez vagas, divididas em seis funções, com salários que variam de R$ 745,50 a R$ 6.437,50. A contratação é regida pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). As inscrições ocorrerão de 5 a 9 de novembro, das 8h30 às 16h30, na Gota de Leite, avenida Nelson Spielmann, 631, bairro Marília.

O edital do processo de seleção será divulgado na edição nº 842 desta quinta-feira (1º) do Domm – Diário Oficial do Município de Marília (https://diariooficial.marilia.sp.gov.br), no site da Gota de Leite (www.gotadeleite.com.br), assim como será afixado na entidade.

De acordo com o edital, quatro funções contemplam a ESF – auxiliar de enfermagem (três vagas), auxiliar de escritório (uma), auxiliar de serviços gerais (uma) e médico (duas). Nas três primeiras funções, a carga horária é de 40 horas semanais, enquanto a de médico é de 30 horas.

Para o Nasf, as vagas são para educador físico (uma), com carga horária de 40 horas semanais, e terapeuta ocupacional (duas), com carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições serão realizadas somente com a apresentação dos documentos, exigidos no edital. Elas também poderão ser feitas mediante procuração.

O processo de seleção será realizado no dia 18 de novembro (domingo), das 8 às 12 horas, na Unimar (Universidade de Marília). As provas serão em forma de teste, com 50 questões de múltipla escolha, além de prova de títulos.

Os outros profissionais que vão atuar nas equipes já foram selecionados em processo anterior, e estão em lista de espera.